Em nota, Secom de Bolsonaro “repudia perseguição da TV Globo”
A Secretaria de Comunicação da Presidência, chefiada por Fabio Wajngarten, postou nota oficial no Twitter, rebatendo o comunicado divulgado internamente mais cedo por Ali Kamel, a respeito da reportagem do porteiro...
A Secretaria de Comunicação da Presidência, chefiada por Fabio Wajngarten, postou nota oficial no Twitter, rebatendo o comunicado divulgado internamemte mais cedo por Ali Kamel, a respeito da reportagem do porteiro.
Em resposta à carta do diretor-geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, na qual o executivo celebra erros grosseiros da reportagem que tenta envolver o presidente Bolsonaro com a execução da vereadora Marielle Franco, a Secom publica a seguinte nota oficial. Segue a thread. pic.twitter.com/OHMyUoheqz
— SecomVc (@secomvc) November 4, 2019
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) repudia a perseguição da TV Globo ao presidente Jair Bolsonaro, na tentativa de envolvê-lo no caso Marielle.
— SecomVc (@secomvc) November 4, 2019
Se a TV Globo fizesse bom jornalismo, como defende, investigaria e publicaria, por exemplo, sua própria participação em supostos pagamentos de propina a dirigentes da Fifa para compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo.
— SecomVc (@secomvc) November 4, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)