Em nota, procurador mostra preocupação com futuro da Zelotes
Em nota pública divulgada na última sexta-feira, o procurador-chefe em exercício da Procuradoria da República no DF, Cláudio Drewes, manifestou sua preocupação com o futuro da Operação Zelotes, após a não renovação da lotação provisória do procurador da República Alexandre Ismail...
Em nota pública divulgada na última sexta-feira, o procurador-chefe em exercício da Procuradoria da República no DF, Cláudio Drewes, manifestou sua preocupação com o futuro da Operação Zelotes, após a não renovação da lotação provisória do procurador da República Alexandre Ismail.
Ismail atuava na Zelotes em Brasília desde junho de 2018. O procurador está lotado em Roraima, e o colégio de procuradores do estado solicitou o retorno dele.
“Diante do afastamento autorizado pelo Conselho Superior do Ministério Público Federal do colega titular do ofício em que tramitavam os casos, que continua operando em modo de teletrabalho, o Procurador da República Alexandre Ismail Miguel vinha sendo o único integrante presente na unidade com conhecimento de causa”, diz o comunicado assinado por Drewes.
A Zelotes investiga suspeitas de fraudes e corrupção envolvendo os julgamentos do Carf. Desde a sua deflagração, a operação já apresentou 20 denúncias contra 113 réus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)