Em nota, Jovem Pan lamenta briga e pede desculpas a Glenn
Em nota, a Jovem Pan lamentou a briga envolvendo Augusto Nunes e Glenn Greenwald durante o Pânico. A emissora se diz "defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão"...
Em nota, a Jovem Pan lamentou a briga envolvendo Augusto Nunes e Glenn Greenwald durante o Pânico. A emissora se diz “defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão”.
“A Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento”, diz o comunicado.
A nota ainda diz que “a liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensas e agressões” e que “a empresa repudia com veemência esses comportamentos”.
No fim do texto, a emissora pede desculpas “aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)