“Em nenhum momento me senti intimidado”, diz guarda humilhado por desembargador
O guarda municipal de Santos que foi humilhado o desembargador Eduardo Siqueira disse que não hesitou ao cumprir seu trabalho na abordagem. "Em nenhum momento me senti intimidado por ele, em nenhum momento hesitei em fazer meu papel", disse Cícero Hilário...
O guarda municipal de Santos que foi humilhado o desembargador Eduardo Siqueira disse que não hesitou ao cumprir seu trabalho na abordagem. “Em nenhum momento me senti intimidado por ele, em nenhum momento hesitei em fazer meu papel”, disse Cícero Hilário à CNN.
Afirmou que já havia passado por situações semelhantes.
“Se houver recusa, a gente faz o auto de multa. A gente se depara com várias pessoas não usando ou usando a máscara de forma errada.”
Ao ser abordado na praia, Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, xingou Hilário de “analfabeto”, rasgou e jogou no chão a notificação de multa. Antes, foi orientado por Cícero Hilário a vestir a máscara.
“A gente está ali para fazer prevalecer o decreto, não importa o trabalho da pessoa ou quem ela conheça”, afirmou Hilário. “A grande maioria utiliza máscara. Infelizmente, existe uma minoria que não utiliza ou faz de forma errada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)