Em mensagens de celular, Dominguetti sugere negociar vacinas com a Havan
Mensagens no celular de Luiz Paulo Dominguetti, o PM que alegou ter 400 milhões de doses de vacina da AstraZeneca para negociar com o governo federal, indicam que ele teria tentado negociar também com a Havan, do empresário bolsonarista Luciano Hang...
Mensagens no celular de Luiz Paulo Dominguetti, o PM que alegou ter 400 milhões de doses de vacina da AstraZeneca para negociar com o governo federal, indicam que ele teria tentado negociar também com a Havan, do empresário bolsonarista Luciano Hang, relata o Radar da Veja.
Como publicamos mais cedo, Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid, levantou o sigilo do celular de Dominguetti, que alegou ter recebido uma oferta de propina de Roberto Dias, então diretor de Logística do Ministério da Saúde, e foi ouvido pelo colegiado na semana passada.
Em uma das mensagens de seu celular, em 31 de março, Dominguetti escreveu ao representante da empresa Davati no Brasil, Cristiano Carvalho, para relatar pressões que estaria sofrendo da empresa e possivelmente de autoridades do Mato Grosso.
“Pessoal da Havan e do MT estão no meu pé para fechar, mas sem este não avança”, escreveu o PM.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)