Em luto por morte de deputado, Câmara não terá sessão hoje
Rodrigo Maia decidiu cancelar a sessão convocada para hoje na Câmara. O motivo é o luto em razão da morte do deputado federal Assis Carvalho, do PT do Piauí...
Rodrigo Maia decidiu cancelar a sessão convocada para hoje na Câmara.
O motivo é o luto em razão da morte do deputado federal Assis Carvalho, do PT do Piauí.
“Esta Presidência registra, com pesar, o falecimento do Deputado Assis Carvalho, que exercia o cargo de Quarto Suplente de Secretário na Mesa desta Casa”, diz o comunicado de Maia enviado a todos os parlamentares.
Inicialmente, Maia havia cancelado as sessões de hoje e de amanhã, mas, logo em seguida, a Presidência da Câmara informou que apenas a sessão desta segunda-feira (6) está cancelada.
Assis Carvalho morreu nesse domingo (5), aos 59 anos. Segundo sua assessoria, o deputado estava em casa, no município de Oeiras (PI), quando sofreu um infarto. Ele seria transferido para Teresina, mas não resistiu.
Os deputados, como noticiamos em A Semana em 5 Pontos, tentam acordo para votar nesta semana uma medida provisória com medidas emergenciais de socorro ao setor da aviação civil em meio à pandemia da Covid-19. Também deve começar nos próximos dias a discussão em torno do polêmico projeto das fake news, já aprovado no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)