Em guerra
PCC e Comando Vermelho estão em guerra pelo controle do tráfico de drogas na fronteira do Brasil com Paraguai, Bolívia e Colômbia.Uma excelente reportagem do Estadão explica:“No último fim de semana, 18 presos foram mortos durante rebeliões em presídios de Boa Vista e Porto Velho por causa da guerra...
PCC e Comando Vermelho estão em guerra pelo controle do tráfico de drogas na fronteira do Brasil com Paraguai, Bolívia e Colômbia.
Uma excelente reportagem do Estadão explica:
“No último fim de semana, 18 presos foram mortos durante rebeliões em presídios de Boa Vista e Porto Velho por causa da guerra.
A relação entre as quadrilhas se agravou depois do assassinato do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, em junho. Ele era conhecido como ‘rei do tráfico’ e sofreu uma emboscada na fronteira com o Paraguai.
‘O PCC passou a comandar o tráfico nessa região da fronteira. O CV, então um aliado, imaginou que poderia lucrar com o tráfico, mas aconteceu o contrário. Quando eles perceberam a real situação, o PCC já tinha dominado tudo’, explicou o procurador Márcio Sérgio Christino.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)