Bolsonaro ignora suspeita de vazamento no caso Milton Ribeiro
Durante discurso em evento evangélico em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (foto) ignorou neste sábado (25) as suspeitas de vazamento na operação da Polícia Federal contra o ex-ministro Milton Ribeiro e repetiu que as eleições deste ano representam uma “luta do bem contra o mal”....
Durante discurso em evento evangélico em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (foto) ignorou neste sábado (25) as suspeitas de vazamento na operação da Polícia Federal contra o ex-ministro Milton Ribeiro e repetiu que as eleições deste ano representam uma “luta do bem contra o mal”.
“Um lado defende o aborto, o outro é contra. Um lado defende a família, o outro quer cada vez mais desgastar os seus valores. Um lado é contra a ideologia de gênero, o outro é favorável. Um lado quer que seu povo se arme para que cada vez mais se afaste a sombra daqueles que querem roubar essa nossa tão sagrada liberdade”, afirmou durante discurso que durou cerca de 20 minutos.
Ao pedir à Justiça Federal no DF o envio dos autos da Acesso Pago para o Supremo, o Ministério Público Federal alegou “indício de vazamento da operação policial e possível interferência por parte do presidente Jair Bolsonaro nas investigações”.
A suspeita de vazamento, como publicamos, decorre de conversas de Milton Ribeiro interceptadas pela Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)