22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista ao JN, o ex-presidente Lula voltou a insistir na cantilena de que foi um perseguido político durante a Operação Lava Jato e declarou que o ex-juiz Sergio Moro “enveredou” por um caminho político...
Em entrevista ao JN, o ex-presidente Lula voltou a insistir na cantilena de que foi um perseguido político durante a Operação Lava Jato e declarou que o ex-juiz Sergio Moro “enveredou” por um caminho político.
Alegando ter sido massacrado por “cinco anos”, Lula insistiu que a corrupção será combatida em um eventual governo PT.
“Se alguém comete um erro, comete um delito, se investiga, condena e absolve. O que foi o equivoco da Lava Jato: ela enveredou por um caminho político delicado. A Lava Jato ultrapassou o limite da investigação e entrou no limite da política e o objetivo era o Lula. O objetivo era tentar condenar o Lula”, disse o ex-presidente.
“Durante cinco anos, eu fui massacrado e estou podendo falar abertamente sobre isso. A corrupção só aparece quando ele permite que ela seja investigada”, acrescentou.
“Não há hipótese [de se esconder a corrupção]. Eu quero voltar à Presidência da República e qualquer hipótese essa pessoa será julgada, essa pessoa será punica ou absolvida. É assim que você combate a corrupção no país”, declarou.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos