Em encontro com assessor de Biden, Bolsonaro repetiu mentiras sobre fraude eleitoral
Em reunião realizada na manhã de quinta-feira no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro disse à missão americana enviada por Joe Biden acreditar que Donald Trump foi vítima de uma fraude eleitoral, diz O Globo. Sobre as eleições brasileiras...
Em reunião realizada na manhã de quinta-feira no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro disse à missão americana enviada por Joe Biden acreditar que Donald Trump foi vítima de uma fraude eleitoral, diz O Globo.
Sobre as eleições brasileiras, ainda de acordo com fontes ouvidas pelo jornal carioca, o presidente afirmou que está lutando no país para não sofrer uma fraude.
“As palavras de Bolsonaro causaram estupor na delegação chefiada pelo conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, que incluiu, também, o diretor sênior do Conselho de Segurança Nacional para o Hemisfério Ocidental, Juan Gonzalez, e o funcionário sênior do Departamento de Estado para o Hemisfério Ocidental Ricardo Zúñiga, que, segundo as fontes, será a pessoa do governo Biden encarregada da relação com o Brasil.”
Sullivan exerce o mesmo cargo que já foi de John Bolton, que visitou Bolsonaro no Rio de Janeiro depois da eleição e antes da posse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)