Em depoimento, Pazuello diz que Bolsonaro o avisou verbalmente sobre Caso Covaxin
Eduardo Pazuello disse hoje à Polícia Federal que Jair Bolsonaro o avisou verbalmente sobre o Caso Covaxin. O ex-ministro da Saúde também afirmou que apenas falou para Elcio Franco, então secretário-executivo da pasta, averiguar as denúncias...
Eduardo Pazuello disse hoje à Polícia Federal que Jair Bolsonaro o avisou verbalmente sobre o Caso Covaxin. O ex-ministro da Saúde também afirmou que apenas falou para Elcio Franco, então secretário-executivo da pasta, averiguar as denúncias.
O depoimento do ex-ministro da Saúde foi divulgado pela CNN.
Pazuello disse ainda que conheceu o deputado Luis Miranda (DEM-DF) apenas em 21 de março deste ano, “quando foram, em aeronave oficial da Força Aérea, para São Paulo/Guarulhos receber a entrega de vacinas do Consórcio Covax-Facility”.
Durante essa viagem, disse o general à PF, ele e Miranda conversaram, mas Pazuello não se lembra do que falaram.
Especificamente sobre a vacina Covaxin, Pazuello afirmou que a Precisa Medicamentos foi indicada ao Ministério Saúde pela Bharat Biotech como sua representante no Brasil.
O general afirmou também “que não se lembra” de ter firmado outros contratos com a Precisa Medicamentos ou a Bharart Biotech, “mas que acredita que não”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)