Em depoimento, Dr. Jairinho nega acusações de que agrediu ex-namorada e a filha dela de 3 anos
Em depoimento prestado nesta quinta-feira (8), Dr. Jairinho negou as acusações feitas por uma ex-namorada, de que ela e a filha, de 3 anos, foram agredidas pelo vereador...
Em depoimento prestado nesta quinta-feira (8), Dr. Jairinho negou as acusações de que teria agredido uma ex-namorada, e a filha dela, de 3 anos.
Dr. Jairinho e a atual namorada, Monique Medeiros, foram presos ontem, suspeitos pelo assassinato do enteado, Henry, de 4 anos.
A ex-namorada em questão, uma cabeleireira, narra, em depoimento, que a filha contou à avó materna que teve a cabeça afundada por Jairinho embaixo da água de uma piscina. Ela relata que a filha não conseguia mais ficar perto do vereador e que ficava nervosa, chorava e até vomitava ao vê-lo.
A ex-namorada ainda afirma que ele teria a colocado a força no carro depois de uma discussão na saída de um restaurante.
No depoimento de Jairinho, obtido por O Globo, ele afirma que a ex-namorada fez a denúncia por vingança.
Segundo ele, a relação tinha finalidade apenas “sexual”.
Ele afirmou que o tratamento entre os dois se dava de forma “tranquila” e o único empecilho era o fato de a moça insistir para que ele se separasse da dentista Ana Carolina Ferreira Netto, mãe de dois dos seus três filhos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)