Em depoimento de 10 horas, Flordelis diz não saber do celular do marido morto
Em um depoimento que durou quase dez horas, na segunda-feira, a deputada Flordelis disse à polícia que não sabe onde está o celular do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado há nove dias. A informação é do UOL...
Em um depoimento que durou quase dez horas, na segunda-feira, a deputada Flordelis disse à polícia que não sabe onde está o celular do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado há nove dias. A informação é do UOL.
“Ela [Flordelis] não sabe do celular. Ela não sabe se esse aparelho passou pela mão dela ou de algum filho. Mais de 40 celulares foram recolhidos. Como ela mesma me disse, quem garante que esse celular não foi apreendido? Ela não está com o celular e não sabe onde está. Ela já conversou e pediu ajuda dos filhos, que se comprometeram a ajudar a encontrar, mas até hoje esse aparelho não foi encontrado”, disse o advogado de Flordelis, Fabiano Leitão Migueis.
Além da deputada do PSD do Rio, outras 24 pessoas também foram ouvidas ontem pela delegada Bárbara Lomba.
Segundo a polícia, Flávio dos Santos — filho biológico de Flordelis — teria admitido que mandou Lucas dos Santos, filho adotivo da deputada, efetuar o crime. As investigações prosseguem.
Como informamos mais cedo, Flávio e Lucas devem ser transferidos nas próximas horas para um presídio no Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)