Em conversa gravada, miliciano diz que é ele quem dá o dinheiro para a polícia
Em uma das conversas interceptadas pelo MP-RJ, no dia 15 de outubro de 2018, o miliciano Manoel de Brito Batista, conhecido como Cabelo diz que é ele quem dá o dinheiro para a polícia e que sabe quando eles iriam até o local em Rio das Pedras, informa o G1. "Teve um Coroa lá no meio da rua quebrando concreto, eu já falei para vocês, só é para parar quando eu falar, sou eu que dou o negócio pro homem e vocês sabem mais do que eu, eu que levo o...
Em uma das conversas interceptadas pelo MP-RJ, no dia 15 de outubro de 2018, o miliciano Manoel de Brito Batista, conhecido como Cabelo diz que é ele quem dá o dinheiro para a polícia e que sabe quando eles iriam até o local em Rio das Pedras, informa o G1.
“Teve um Coroa lá no meio da rua quebrando concreto, eu já falei para vocês, só é para parar quando eu falar, sou eu que dou o negócio pro homem e vocês sabem mais do que eu, eu que levo o negócio pro homem, eu sei quando vem, pô”, reclama Cabelo, um dos presos na operação Os Intocáveis na terça-feira.
Em outro momento, ele diz, em 7 de novembro, que um policial do Comando de Policiamento Ambiental avisou que poderia ter alguma ação policial na região.
“Cabelo: Amanhã, o cara avisou lá do Cepan.
Voz masculina: Ham?
Cabelo: Acha que vai ter alguma coisa para cá, mas não tem certeza não.
Voz masculina: E aí?
Cabelo: Pode trabalhar, mas fica de olho, entendeu?
Voz masculina: Mas e esses caminhão tudo aí?
Cabelo: Não, ele falou que não tem muita certeza, não, porque não tem como ele saber porque eles falam que vão para um lugar e depois vão pra outro, entendeu?
Voz masculina: Disse que eles foram em Rio das Pedras hoje, será que vão lá de novo?
Cabelo: Falaram que, ele tem quase certeza que não é pra Muzema, é pro Rio das Pedras, entendeu?
Voz masculina: Amanhã, né?
Cabelo: É, estou falando para você ficar de olho.”
Escutas indicam que milícia era avisada sobre operações no Rio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)