Em coletiva, Dino diz que polícia tem pistas de assassinos dos médicos no Rio
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), anunciou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) já possui pistas dos responsáveis pelos assassinatos de três médicos, ocorridos na madrugada desta quinta-feira (5) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um dos médicos era irmão da deputada Sâmia Bonfim (PSOL).
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), anunciou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já possui pistas dos responsáveis pelos assassinatos de três médicos, ocorridos na madrugada desta quinta-feira (5) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um dos médicos era irmão da deputada Sâmia Bonfim (PSOL).
Durante coletiva de imprensa em Salvador, na Bahia, que abordava parcerias entre os governos estadual e federal, o ministro informou que a equipe da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro está colaborando com a Polícia Civil nas investigações. Ele destacou que existem indícios que podem levar à identificação dos autores do crime.
Além disso, Dino afirmou ter conversado com o ex-presidente Lula (PT) e o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), sobre o caso logo pela manhã.
O diretor da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, presente no evento na Bahia, também comentou o envolvimento da corporação nas investigações. A PF está fornecendo apoio em termos de inteligência e tecnologia à Polícia Civil do Rio, disponibilizando seu aparato tecnológico, incluindo equipamentos de balística e imagens, para auxiliar na resolução do caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)