Em carta, Marta diz que vai sair da vida política
Em carta enviada aos eleitores nesta sexta-feira, Marta Suplicy não apenas diz que está saindo do MDB, mas que vai deixar a vida política --pelo menos como parlamentar...
Em carta enviada aos eleitores nesta sexta-feira, Marta Suplicy não apenas diz que está saindo do MDB, mas que vai deixar a vida política –pelo menos como parlamentar.
Para a senadora, “os partidos políticos brasileiros, de forma geral, encontram-se fragilizados, acuados e sem norte político”. “Não conseguem dar respostas à crise de credibilidade que se abateu sobre eles nem tampouco estão empenhados na mudança de posturas que os levaram à mais grave crise de suas histórias.”
“Creio que poderei contribuir mais para mudanças atuando na sociedade civil do que continuando no Parlamento. Permanecerei participando politicamente da vida pública brasileira. A partir de 2019, não mais como parlamentar, mas em todas as trincheiras que me levem ao lado da defesa dos interesses dos mais pobres, dos injustiçados e na luta pelo empoderamento das meninas e das mulheres”, acrescenta Marta.
A ex-prefeita de São Paulo foi filiada ao PT por 34 anos, desde 1981, e estava no MDB desde 2015.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)