Em carta de inscrição nas prévias do PSDB, Doria ataca PT
Em sua carta de inscrição nas prévias do PSDB para concorrer à Presidência da República, João Doria fez ataques ao PT. No documento, o governador de São Paulo disse que as gestões de Lula e Dilma Rousseff "representaram a captura do Estado pelo maior esquema de corrupção do qual se tem notícia na história do país"...
![Em carta de inscrição nas prévias do PSDB, Doria ataca PT](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/Joao-Doria-3-1024x704.jpg)
Em sua carta de inscrição nas prévias do PSDB para concorrer à Presidência da República, João Doria fez ataques ao PT.
No documento, o governador de São Paulo disse que as gestões de Lula e Dilma Rousseff “representaram a captura do Estado pelo maior esquema de corrupção do qual se tem notícia na história do país“.
“Fazer políticas públicas para os mais pobres não dá direito, a quem quer que seja, de roubar o dinheiro público. Os fins não justificam os meios”, acrescentou.
Doria também afirmou, sem citar nominalmente o presidente Jair Bolsonaro, que vivemos tempos de retrocesso no país.
“Os tempos são de retrocesso. Retrocesso institucional, democrático, econômico, ambiental, social, político e moral. Nossas instituições têm sido atacadas, mas dão provas de independência e coragem ao defenderem o que temos de mais sagrado: respeito à Constituição, ao Estado Democrático de Direito, com eleições livres, diretas e com voto eletrônico.”
Como mostramos, Doria viaja a Brasília nesta segunda-feira (20) para o evento de inscrição de sua candidatura. O governador paulista também se reunirá com o ministro do STF Gilmar Mendes e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)