Em carta a Lula, PSB indica Alckmin para ser vice: “É a chapa que se consolidará”
Em carta a Lula, o PSB confirmou nesta sexta-feira (8), como esperado, a indicação de Geraldo Alckmin para ser candidato a vice na chapa encabeçada pelo petista. No documento, o presidente do partido, Carlos Siqueira, afirma que a união vai se consolidar como uma "garantia dos direitos e expectativas da população". Segundo Siqueira, Lula é o nome mais indicado para garantir a resistência da democracia...
Em carta a Lula, o PSB confirmou nesta sexta-feira (8), como esperado, a indicação de Geraldo Alckmin para ser candidato a vice na chapa encabeçada pelo petista. No documento, o presidente do partido, Carlos Siqueira, afirma que a união vai se consolidar como uma “garantia dos direitos e expectativas da população”.
Segundo Siqueira, Lula é o nome mais indicado na corrida presidencial deste ano para “garantir a resistência da democracia”.
“Não temos qualquer dúvida de que é o companheiro Lula quem reúne as melhores condições para articular forças politicas amplas, capazes de dar à resistência democrática a envergadura que permitirá enfrentar e vencer o bolsonarismo.”
O presidente do PSB acrescenta que Alckmin, por sua vez, é o melhor nome para compor a chapa com o petista.
“Para somar potência e amplitude à resistência contra o autoritarismo que será liderada pelo companheiro Lula, o PSB propõe para compor a chapa o nome companheiro Geraldo Alckmin. Suas qualidades são conhecidas e reconhecidas, dentre as quais cabe destacar uma vida pública longeva e honrada, a perseverança na defesa da democracia e das práticas que lhe correspondem, o equilíbrio daqueles que acreditam no diálogo entre diferentes, tranquilidade dos que almejam o bem publico.”
Leia a íntegra da carta:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)