Em carta a ex-presidente paraguaio, Messer pede ajuda financeira e revela estratégia de fuga
Uma carta apreendida pela Lava Jato confirma que o doleiro Dario Messer buscou ajuda financeira do ex-presidente paraguaio Horacio Cartes para escapar da Justiça brasileira. No texto, Messer chama Cartes de "patrão", diz que foi "traído no Brasil" e "pego de surpresa no Paraguai"...
Uma carta apreendida pela Lava Jato confirma que o doleiro Dario Messer buscou ajuda financeira do ex-presidente paraguaio Horacio Cartes para escapar da Justiça brasileira.
No texto, Messer chama Cartes de “patrão”, diz que foi “traído no Brasil” e “pego de surpresa no Paraguai”. Ele também reclama que seu filho Dan foi envolvido nas investigações e que sua família passou a culpá-lo.
O doleiro pede US$ 500 mil para bancar despesas jurídicas com a contratação da advogada Letícia Bobeda e revela que foi acolhido pelo empresário Roque Fabiano Silveira, responsável por intermediar o contato.
No pedido de prisão da Operação Patrón, o MPF ressalta que os negócios entre Messer, Roque e Cartes envolveram também lavagem de dinheiro para o tráfico de drogas, contrabando de armas e cigarros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)