Em busca de ‘plano B’, PSDB contrata empresa para dar continuidade às prévias
O PSDB anunciou há pouco que contratou um novo aplicativo que poderá ser usado para concluir a votação das prévias do partido. Representantes das campanhas dos 3 pré-candidatos (Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria) se reuniram com sócios da empresa RelataSoft...
O PSDB anunciou há pouco que contratou um novo aplicativo que poderá ser usado para concluir a votação das prévias do partido. Representantes das campanhas dos 3 pré-candidatos tucanos ao Planalto (Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria) se reuniram com sócios da empresa RelataSoft e fecharam um acordo que abrange desde a fase de testes até a conclusão da votação.
Como mostramos, no último domingo (21), a sigla decidiu suspender as prévias após falhas no aplicativo produzido pela Faurgs (Fundação de Apoio a Universidade do Rio Grande do Sul).
Apesar do anúncio, feito na sede do partido, em Brasília, não significa que o aplicativo usado no domingo será necessariamente substituído. Ele pode ser consertado e utilizado para dar continuidade à disputa interna.
A decisão sobre usar ou não o aplicativo da RelataSoft nas prévias ainda depende de testes e do aval das três chapas à mudança de ferramenta. Está prevista para a noite de hoje realização de uma fase de “ataques”, para checar as vulnerabilidades da ferramenta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)