Michelle Bolsonaro defende “política feminina, não feminista”
Ex-primeira-dama afirmou que o papel das mulheres na política tem a função de “ajudar” os maridos “na construção de um país melhor”
Em discurso no ato convocado por Jair Bolsonaro, em Copacabana, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) fez um apelo pelo voto nas eleições municipais do Rio de Janeiro e defendeu uma “política feminina” contra a “política feminista”.
“Mulheres, sejam sábias e corajosas. Uma mulher sábia edifica sua casa, edifica seu bairro, seu município e Estado. Mas mulheres sábias edificam uma nação, e é essa mensagem que nós queremos passar para vocês. Mulheres femininas fazendo uma política feminina, não feminista.”
Presidente do PL Mulher, Michelle afirmou que o papel das mulheres na política é “colaborativo” e tem a função de “ajudar” os maridos “na construção de um país melhor”.
Michelle também fez um apelo pelo voto nas eleições municipais do Rio de Janeiro.
“É ano decisivo para o Rio de Janeiro, que vocês possam escolher bem os seus candidatos. Porque nós precisamos de uma política nova. Precisamos de gente de bem, que não vai aprisionar o seu povo”, disse.
Afirmou ainda que o país já vive o versículo Lucas 2:12, que diz “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.
Lucas 2:12 é também o nome da operação da Polícia Federal deflagrada em agosto do ano passado sobre o suposto esquema de venda de presentes dados ao Estado durante missões oficiais realizadas no exterior durante o mandato de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)