Em ato na Paulista, Nikolas chama Moraes de “tirano” e “criminoso”
O deputado também se referiu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, como "covarde" por não pautar o impeachment de Moraes
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se referiu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, como um “tirano” e “criminoso” durante seu discurso em ato na Avenida Paulista.
“Um criminoso que usa dos seus poderes a qualquer preço para poder silenciar e calar e impedir que nós saibamos a verdade. Quando ele derruba o X, o antigo Twitter, ele impede não somente a nossa voz, mas impede todas as vozes”, afirmou no alto de um carro de som.
Nikolas também pediu anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro.
“Se um bandido é descondenado e assume a presidência da República e tem a sua liberdade, quanto mais baderneiros também merecem ter a sua liberdade.”
No discurso, também se referiu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, como “covarde” por não pautar o impeachment de Moraes.
“Os homens do passado teriam vergonha de você, Pacheco. Os homens do presente sentem vergonha de você, Pacheco. E nós assegurarmos que os homens do futuro também sintam vergonha de você, Pacheco. Paute o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, seu covarde.”
Manifestantes se reúnem na tarde desta sábado, 7, dia da Independência, na Avenida Paulista, para o ato convocado contra o ministro Alexandre de Moraes.
A manifestação, organizada pelo pastor Silas Malafaia, conta ainda com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e outros parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)