Em ano eleitoral, presidentes de partidos monitoram avanço do novo coronavírus
Presidentes de partidos estão atentos às sinalizações do Ministério da Saúde sobre até quando poderá durar a pandemia do novo coronavírus. Em outubro -- está muito distante, claro --, haverá eleições municipais, mas as campanhas começarão bem antes...
Presidentes de partidos estão atentos às sinalizações do Ministério da Saúde sobre até quando poderá durar a pandemia do novo coronavírus.
Em outubro — está muito distante, claro –, haverá eleições municipais, mas as campanhas começarão bem antes.
Nos bastidores, os mais pessimistas acreditam que podem ser necessárias mudanças nas organizações das campanhas, caso a doença se espalhe mesmo rapidamente e mude demais a rotina da população.
“Ainda não acho que precisemos nos preocupar. Vai depender da gravidade da situação, vamos acompanhar”, disse a O Antagonista o presidente do PDT, Carlos Lupi.
“Se o povo e os Poderes responsáveis se conscientizarem do problema, haveremos de superar essa pandemia”, afirmou também à nossa reportagem o presidente do PSL, Luciano Bivar.
“Penso que ainda é cedo para saber se o coronavírus poderá atrapalhar as eleições. Mas vamos acompanhar a evolução do quadro em nosso país”, disse Carlos Siqueira, presidente do PSB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)