Em ano eleitoral, governo distribui 232 concessões de FM na Amazônia Legal
Jair Bolsonaro assinou no Pará, ao lado de Fábio Faria, portaria que promoverá a expansão do sinal de rádio FM em oito estados da Amazônia Legal - Mato Grosso, Tocantins, Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Maranhão...
Jair Bolsonaro assinou no Pará, ao lado de Fábio Faria, portaria que promoverá a expansão do sinal de rádio FM em oito estados da Amazônia Legal – Mato Grosso, Tocantins, Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Maranhão.
“No primeiro chamamento atenderemos a 232 pedidos de canais, que levarão o serviço a 183 cidades que ainda não possuem emissoras de FM”, escreveu Faria no Twitter. O Antagonista cobrou a lista de quem está interessado nas concessões.
Como mostramos mais cedo, um dos integrantes da comitiva é o deputado Otoni de Paula (PRTB/RJ), pastor da Assembleia de Deus e pré-candidato à Prefeitura do Rio.
Acabo de assinar, junto com o Pr @jairbolsonaro, a portaria que regulamenta o serviço de Retransmissão de Radio, que possibilita a expansão do sinal de rádio FM ao interior dos Estados da Amazônia Legal. pic.twitter.com/RMWs6vbqjT
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria5555) August 13, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)