Em ano de eleição, Crivella retoma obras de escola militar e afaga bolsonaristas
Iniciando o ano em que tentará a reeleição, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), participou hoje de uma cerimônia para a "retomada das obras" de uma escola cívico-militar, em parceria com o Ministério da Educação...
Iniciando o ano em que tentará a reeleição, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), participou hoje de uma cerimônia para a “retomada das obras” de uma escola cívico-militar, em parceria com o Ministério da Educação.
O deputado federal bolsonarista Carlos Jordy foi quem fez a ponte entre Crivella e o ministro Abraham Weintraub. Durante o evento, o parlamentar alfinetou o governador do estado, Wilson Witzel (PSC):
“Mesmo com o governo do Estado não aderindo ao projeto, o prefeito Crivella nos procurou demonstrando interesse e viabilizamos a implantação de dois colégios via município do Rio.”
Deputados estaduais da tropa bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio também estiveram na cerimônia e enalteceram o gesto de Crivella.
“Fico muito feliz que o prefeito Marcelo Crivella tenha abraçado a ideia do governo federal”, disse a deputada Alana Passos. “É um projeto muito importante para a população e não cabe vaidade partidária. Ainda bem que o prefeito Crivella assumiu esse compromisso”, emendou o deputado Anderson Moraes.
Crivella tem buscado o apoio do Planalto para se reeleger. No fim do ano passado, gravou um vídeo “prestando solidariedade” a Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)