Em almoço com empresários, Fux defende resposta a Bolsonaro e canta rock
Dois dias depois do seu duro discurso de resposta às ameaças golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro, Luiz Fux almoçou com um grupo de cerca de 20 empresários em São Paulo nesta sexta (10), alguns deles apoiadores abertos do presidente...
Dois dias depois do seu duro discurso de resposta às ameaças golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro, Luiz Fux almoçou com um grupo de cerca de 20 empresários em São Paulo nesta sexta (10), alguns deles apoiadores abertos do presidente, informa o Painel da Folha.
O encontro foi na casa de Washington Cinel, do grupo Gocil, na região dos Jardins. Cinco meses atrás, o empresário da área de vigilância privada foi o anfitrião de um jantar de empresários em torno do próprio presidente.
Também participaram do almoço com o presidente do STF Edgard Corona (Smart Fit), Sebastião Bonfim (Centauro), Paulo Saad (Rede Bandeirantes) e Alberto Saraiva (Habib’s), entre outros empresários.
Segundo o jornal paulistano, em uma breve fala, Fux reconheceu que críticas entre os Poderes sempre provocam desgaste institucional, mas defendeu seu pronunciamento de resposta a Bolsonaro: “Chega um momento em que ou você se cala, ou se posiciona”.
A Folha escreve ainda que o ambiente “era de informalidade. Fux, amante do rock, chegou a cantar e tocar guitarra no evento”. O jornal, porém, não esclarece se o repertório estava mais para “(I Can’t Get No) Satisfaction” ou “Let It Be”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)