Em almoço, Barroso é abordado por defensora do voto impresso
Luís Roberto Barroso foi abordado recentemente, aos gritos, por uma defensora do voto impresso enquanto almoçava num restaurante do Rio de Janeiro...
Luís Roberto Barroso foi abordado recentemente, aos gritos, por uma defensora do voto impresso enquanto almoçava num restaurante do Rio de Janeiro, informa Bela Megale.
A colunista de O Globo teve acesso a uma mensagem de WhatsApp em que a filha do presidente do TSE, a advogada Luna Barroso, relata o caso:
“Gente, medo do que vai acontecer com o Brasil em 2022. Vocês não têm noção que eu tava almoçando com meu pai no Sushi Leblon. Uma mulher levantou e começou a gritar: tamos de olho em você, hein ministro!! Voto impresso! Nunca mais vai almoçar no Rio de Janeiro se não tiver voto impresso.” Segundo Luna, a mulher também estava filmando o encontro.
Procurado pelo jornal carioca, Barroso —que já se manifestou mais de uma vez contra a adoção do voto impresso— minimizou o incidente:
“Uma senhora manifestou-se a favor do voto impresso com algum grau de exaltação. Nada de mais. Estava longe e nem ouvi direito. Democracia é assim, todo mundo tem o direito de se manifestar. Uns com mais educação, outros com menos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)