Em agosto, Bolsonaro se disse ‘muito feliz’ com Ricardo Barros líder do governo
Recordar é viver: em agosto do ano passado, quando Ricardo Barros assumiu a liderança do governo na Câmara, Jair Bolsonaro fez elogios rasgados ao deputado do PP do Paraná, um dos caciques do Centrão...
Recordar é viver: em agosto do ano passado, quando Ricardo Barros assumiu a liderança do governo na Câmara, Jair Bolsonaro fez elogios rasgados ao deputado do PP do Paraná, um dos caciques do Centrão.
Nesta sexta-feira (25), durante a CPI da Covid, o líder do governo na Câmara foi acusado por Luis Miranda de comandar o esquema relacionado à compra da Covaxin.
Em 18 de agosto, Barros e Bolsonaro tomaram café da manhã juntos e gravaram um vídeo, no qual o presidente lembra que foi do PP por dez anos.
“Para nós, é muito bom. Nós potencializaremos a aprovação de projetos na Câmara, o que interessa para todos nós”, disse Bolsonaro sobre o “casamento” com o Centrão, que havia criticado durante sua campanha presidencial.
E acrescentou: “Eu estou muito grato, muito feliz com a chegada dele [Ricardo Barros] para mudar o Brasil”. O Brasil está vendo a mudança.
CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo da dupla Bolsonaro & Barros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)