Em 2019, ‘a população quer decidir’
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem...
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.
O deputado Ricardo Izar, reeleito por São Paulo, disse que vai focar em pautas voltadas para os mais “vulneráveis” e para combater a corrupção.
“Espero um 2019 com mais tolerância entre as pessoas e que possamos buscar as soluções para os principais problemas nacionais. O recado das urnas em 2018 foi claro: a população quer decidir.”
Alexandre Baldy, atual ministro das Cidades, escreveu:
“Acredito que 2019 será um ano melhor, pois novos governantes assumem o Brasil e os estados com enorme expectativa por parte da população. Eles [os governantes] terão legitimidade para fazer grandes realizações, inclusive as mais desafiadoras e polêmicas, porém necessárias para a continuidade dos ajustes que retorna o Brasil definitivamente aos trilhos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)