Eleições “não serão ameaçadas por ilações sem provas”, diz PSDB
O PSDB condenou nesta segunda-feira (9) as tentativas de descredibilizar o sistema eleitoral brasileiro. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o partido divulgou um comunicado assinado por Bruno Araújo, Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria...
O PSDB condenou nesta segunda-feira (9) as tentativas de descredibilizar o sistema eleitoral brasileiro. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o partido divulgou um comunicado assinado por Bruno Araújo, Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria.
“As eleições brasileiras têm sido por décadas exemplo para o mundo do vigor da nossa democracia. […] Em 2022 não serão ameaçadas por ilações sem provas ou declarações grosseiras e irresponsáveis de quem quer que seja.”
Leia a nota completa:
“Em um momento de seguidas tentativas de intimidação e de se lançar desconfianças contra o modelo eleitoral brasileiro, reiteramos nossa crença nas instituições, no sistema de votação de urnas eletrônicas e na apuração conduzida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As eleições brasileiras têm sido por décadas exemplo para o mundo do vigor da nossa democracia – elegendo representantes das mais diversas correntes ideológicas. Em 2022 não serão ameaçadas por ilações sem provas ou declarações grosseiras e irresponsáveis de quem quer que seja.
Bruno Araújo – presidente nacional do PSDB
Arthur Virgílio – ex-ministro, ex-senador, ex-prefeito de Manaus
Eduardo Leite – governador do Rio Grande do Sul
João Doria – governador de São Paulo
Tasso Jereissati – senador, ex-governador do Ceará”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)