Eleições em BH: Fuad vai faltar ao primeiro debate do segundo turno?
Segundo pesquisa Datafolha divulgada na semana passada, atual prefeito de Belo Horizonte está na primeira colocação no segundo turno
O candidato do PSD à prefeitura de Belo Horizonte, Fuad Noman (foto), deve faltar ao primeiro debate do segundo turno, conforme informações do jornal O Globo.
Assim, o seu adversário na disputa pelo comando da capital de Minas Gerais, Bruno Engler (PL), será entrevistado pela TV Band por 45 minutos na noite desta segunda-feira.
“Segundo articuladores do prefeito, o motivo da ausência se dá pela agenda cheia. Nesta segunda-feira, Fuad participou de um encontro com lideranças da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)”, informa o jornal.
Como está a disputa entre Fuad Noman e Bruno Engler em Belo Horizonte?
Pesquisa Datafolha sobre as intenções de votos no segundo turno em Belo Horizonte divulgada na semana passada aponta uma ligeira vantagem do atual prefeito sobre o deputado estadual Bruno Engler (PL) na disputa pela prefeitura da capital mineira.
Na pesquisa estimulada, o integrante do PSD tem 48% das intenções de voto contra 41% do parlamentar apoiado por Jair Bolsonaro. Do total de entrevistados, 11% dos eleitores ou votarão em branco ou não souberam responder ao levantamento encomendado pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo.
Já na pesquisa espontânea – aquela em que os entrevistados citam o nome do candidato sem ver a ficha de postulantes ao cargo -, Fuad aparece com 35% e Engler com 31%. Um empate técnico no limite da margem de erro, que é de três pontos percentuais para cima ou para baixo.
Em Belo Horizonte, o Datafolha ouviu 910 eleitores na terça e ontem. O levantamento tem margem de confiança de 95% e foi registrado na Justiça Eleitoral.
Sobre os dados de rejeição, 48% dos eleitores mineiros disseram que não votariam de jeito nenhum no parlamentar do PL enquanto que 39% declararam o mesmo sobre o prefeito de Belo Horizonte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)