“Ele tem o direito de participar”, diz Nadal, após decisão que liberou Djokovic
O tenista espanhol Rafael Nadal (foto) comentou nesta segunda-feira (10) a decisão da Justiça australiana que liberou Novak Djokovic para permanecer no país mesmo sem apresentar seu certificado de vacinação. Segundo Nadal, agora o colega tem o direito de participar do Australian Open...
O tenista espanhol Rafael Nadal (foto) comentou nesta segunda-feira (10) a decisão da Justiça australiana que liberou Novak Djokovic para permanecer no país mesmo sem apresentar seu certificado de vacinação.
Segundo Nadal, agora o colega tem o direito de participar do Australian Open.
“Um circo foi montado em torno de muitas histórias, mas, independentemente de concordar com Djokovic, sem dúvida a justiça falou, e ele tem o direito de participar do Aberto da Austrália e isso é a coisa mais justa a se fazer. Desejo-lhe toda a sorte. A Justiça tem que falar neste caso, e sou sempre um defensor da Justiça em todas as causas“, disse ele em entrevista.
Como mostramos, o ministro do Interior da Austrália ainda cogita anular o visto do sérvio mesmo após a decisão judicial.
Na semana passada, Nadal disse que Djokovic sabia dos riscos que corria ao viajar para a Austrália sem um certificado de imunização.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)