“Ele não soube usar a inteligência dele”, diz Suelen sobre Vermelho
Já livre da prisão depois de ter sido detida no âmbito da Operação Spoofing, como suspeita de participar do grupo de hackers que invadiu os celulares de diversas autoridades, Suelen Priscila de Oliveira, de 25 anos, disse que Walter Delgatti Neto, o Vermelho, "não soube usar a inteligência que tem"...
Já livre da prisão depois de ter sido detida no âmbito da Operação Spoofing, como suspeita de participar do grupo de hackers que invadiu os celulares de diversas autoridades, Suelen Priscila de Oliveira, de 25 anos, disse que Walter Delgatti Neto, o Vermelho, “não soube usar a inteligência que tem”.
Em entrevista ao Estadão, Suelen negou envolvimento no crime: “Não, eu não sou uma hacker”.
“Ele [Delgatti] era amigo do meu marido [Gustavo Henrique Elias dos Santos, outro suspeito preso] faz muito tempo. Desde 2008, 2009, ele conhece meu marido, desde quando meu marido começou a ser DJ. E eu conheço meu marido desde 2014, então, desde 2014 eu conheço o Walter. Até então, eu não sabia que o Walter estava envolvido em tudo isso. Então, quando falaram para mim na delegacia que eu estava sendo presa por causa disso, a gente não acreditou. A gente não deu muita bola porque quem conhece o Walter pessoalmente sabe que ele é uma pessoa mentirosa, que ele mente. Ele é um cara inteligente, isso eu não vou negar. Mas eu não imaginava que ele faria tudo isso. Ele fantasia. Mas, enquanto ser humano, ele é uma boa pessoa. Só que eu não tinha o contato dele. Eu não conversava com ele”, disse Suelen.
Ela afirmou também:
“Eu falei com o delegado que ele podia olhar no meu celular que não ia achar nada dele [Delgatti]. Muito menos conversa com ele. Tanto que eu não gostava dele. Eu não ia muito com a cara dele. Hoje eu perdoei ele, porque eu vi que ele não tinha noção do que estava fazendo. Ele não soube usar a inteligência dele. Ele é uma pessoa muito sozinha, uma pessoa carente. Mas realmente eu não sabia da vida dele. Eu podia até prejudicar ele se eu quisesse, porque ele está prejudicando a minha vida. Eu passei por tudo aquilo por culpa dele, entende? Porque não só eu, como minha família, a família do meu marido fomos prejudicados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)