“Ele está no limite”, diz mulher de Queiroz em áudio para a advogada
Mulher de Fabrício Queiroz, Márcia de Aguiar disse à advogada Ana Flávia Rigamonti que não estava suportando o esquema montado por 'Anjo' para manter o casal longe da Justiça e dos holofotes da mídia. Em áudios, obtidos por Veja, ela afirmou estar "emocionalmente abalada" e que precisava desabafar para evitar piorar ainda mais o próprio estado emocional do marido...
Mulher de Fabrício Queiroz, Márcia de Aguiar disse à advogada Ana Flávia Rigamonti que não estava suportando o esquema montado por ‘Anjo’ para manter o casal longe da Justiça e dos holofotes da mídia.
Em áudios, obtidos por Veja, ela afirmou estar “emocionalmente abalada” e que precisava desabafar para evitar piorar ainda mais o próprio estado emocional do marido.
“Não estou aguentando. Está muito difícil, amiga, está muito difícil, está muito difícil. Eu estou aqui me desabafando, porque não consigo passar isso para ele. Se eu passar isso para o Queiroz, ele não vai aguentar, porque ele acha que sou forte. Só que eu não sou, como ele também não é.”
As mensagens, enviadas no final do ano passado, indicam um claro recado ao próprio Frederick Wassef, apontado pelo MP do Rio como sendo o ‘Anjo’ responsável por ocultar o casal numa chácara em Atibaia.
“Estou muito preocupada com o Queiroz (…) Ele anda muito abalado emocionalmente, com o stress à flor da pele (…) Ele está no limite dele.” Em resposta, a própria advogada endossa o comentário: “Eu sei que ele não está bem. Ele mesmo falou para o Anjo: ‘Olha, eu não estou aguentando mais. Quero ir para minha casa’.”
Apesar da decretação da prisão preventiva, Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar conseguiram finalmente voltar para casa, em regime de prisão domiciliar – mantido na semana passada por Gilmar Mendes.
Talvez, o estado emocional do casal tenha melhorado depois disso.
Ouça os áudios:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)