“Efeito do extremismo”, diz Flávio Dino sobre preso por bomba
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), usou as redes sociais para parabenizar a polícia do Distrito Federal pela prisão no sábado do empresário...
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), usou as redes sociais para parabenizar a polícia do Distrito Federal pela prisão no sábado do empresário que tentou explodir um caminhão em região próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília.
“Cumprimento a Polícia Civil do DF pela prisão e apreensões efetuadas nesta noite, com aparente ligação com o artefato explosivo desta manhã. Fotos mostram o terrível efeito do extremismo no Brasil. Que todos rezemos nesta noite por PAZ”, escreveu em sua publicação.
Segundo as investigações, o empresário George Sousa, de 54 anos, viajou a Brasília para participar da manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em frente ao QG do Exército.
A polícia apreendeu com o suspeito pelo menos duas espingardas, um fuzil, revólveres, pistolas, centenas de munições, uniformes camuflados e outras cinco emulsões explosiva.
Leia também:
Bolsonarista preso por bomba queria o “caos”, diz diretor da polícia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)