“Eduardo sabe bem como inflamar os ânimos e busca pontos sensíveis que dividem o país”
O deputado Júnior Bozzella, da ala bivarista do PSL de São Paulo, enviou uma mensagem a O Antagonista repudiando a declaração de Eduardo Bolsonaro, como registramos mais cedo aqui, sobre edição de um novo AI-5 para conter a “radicalização da esquerda”. "O filho do presidente calado é um poeta...
O deputado Júnior Bozzella, da ala bivarista do PSL de São Paulo, enviou uma mensagem a O Antagonista repudiando a declaração de Eduardo Bolsonaro, como registramos mais cedo aqui, sobre edição de um novo AI-5 para conter a “radicalização da esquerda”.
“O filho do presidente calado é um poeta. Repudiamos qualquer tentativa de golpe. O primeiro golpe foi tentar tomar o PSL. O segundo foi usar o Palácio do Planalto para tomar a liderança do partido. Agora flerta com um novo AI-5 para instaurar uma ditadura no país.”
Bozzela continua:
“É espantoso, para não falar repugnante. (…) O deputado sabe bem como inflamar os ânimos e busca pontos sensíveis que dividem o país para manter a chama do extremismo acesa. Não entendo como um deputado federal pode cogitar algo assim. Governar alicerçado em atos institucionais, caçar parlamentares, suspender direitos políticos, fechar o Congresso e ignorar as conquistas da nossa Constituição são medidas antirrepublicanas e antidemocráticas, e não vejo como isso pode ser positivo para o Brasil ou qualquer país do mundo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)