Na OMS, Pazuello diz que Brasil enfrenta pandemia ‘através do diálogo’ com estados
Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello participou nesta manhã da 73ª Assembleia Mundial da Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS)...
Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello participou nesta manhã da 73ª Assembleia Mundial da Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em rápido discurso, Pazuello destacou que o Brasil tem enfrentado a pandemia do novo coronavírus “através do diálogo” com estados e municípios.
“Por ser o Brasil, um país com dimensões continentais e com características tão diversas, temos estabelecido estratégias adequadas a cada região, através do diálogo entre os três entes federativos, com foco atual na região Norte-Nordeste do país, que são as regiões mais afetadas até o momento.”
E concluiu:
“Reforço o compromisso do Brasil em apoiar e participar das iniciativas internacionais, como o ‘Solidarity Trial’, e a Aliança Global por acesso a vacina e tratamento contra COVID-19, que fortalecem a cooperação internacional e buscam garantir o acesso universal, ao diagnóstico, aos medicamentos e às vacinas, que nos permitirão salvar mais vidas e retornar à normalidade de forma segura, sem que ninguém fique para trás.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)