Eduardo Paes pede desculpas a Ricardo Nunes por fala sobre Cracolândia
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD; foto), pediu desculpas ao seu homólogo paulistano, Ricardo Nunes (MDB), por ter afirmado que não deixaria transformar o Rio...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD; foto), pediu desculpas ao seu homólogo paulistano, Ricardo Nunes (MDB), por ter afirmado que não deixaria transformar o Rio “num centro de São Paulo, numa cracolândia”.
A declaração controversa ocorreu em um evento de entrega das obras de Revitalização do Cais do Valongo, na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro. Na ocasião, Paes defendia a internação compulsória de dependentes químicos.
“Não quis ser ofensivo com ele [Nunes] ou com a cidade. Esse tema precisa de uma discussão ampla em todo Brasil”, disse Paes à Folha de S. Paulo.
“Isso é um problema das grandes cidades do mundo, só citei São Paulo porque é a maior cidade da América Latina. Aliás, quero fazer uma defesa do trabalho do prefeito Ricardo Nunes, com quem tenho trocado ideias e experiências. As drogas causam problemas irreparáveis que atingem o mundo inteiro, precisamos estar junto para combatê-los”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)