Eduardo Paes parabeniza PM do Rio: ‘Atitude foi técnica, correta e –claramente– sem interferência política’
O ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) tuitou suas congratulações à PM do Rio pela ação que terminou com a morte do criminoso que manteve 37 pessoas reféns em um ônibus...
O ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) tuitou suas congratulações à PM do Rio pela ação que terminou com a morte do criminoso que manteve 37 pessoas reféns em um ônibus.
“A atitude das forças policiais no caso do sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói foi técnica, correta e –claramente– sem interferência política.”
Paes, Witzel e seus grupos políticos vêm conversando sobre uma aliança para as eleições de 2020. A ideia é que o democrata seja candidato a vice-prefeito, em chapa encabeçada por Filipe Pereira, filho do Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC de Witzel. Em contrapartida, Paes não concorreria ao governo do Rio em 2022, e prestaria apoio à reeleição de Witzel.
A atitude das forças policiais no caso do sequestro do ônibus na ponte Rio- Niteroi foi técnica, correta e – claramente – sem interferência política. Salvaram 31 vidas ao agir c inteligência e precisão. Parabéns!
— Eduardo Paes (@eduardopaes_) August 20, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)