Eduardo Leite: “Situação não permite acordo, há mais perguntas que respostas”
Em entrevista concedida há pouco à CNN, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), negou que tenha participado de um acordo com o presidente do PSDB e seus dois adversários nas prévias do partido, João Doria e Arthur Virgílio, para contratar um novo aplicativo que possa realizar a votação digital interrompida no fim de semana por problemas técnicos...
Em entrevista concedida há pouco à CNN, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (foto) negou que tenha participado de um acordo com o presidente do PSDB Bruno Araújo e seus dois adversários nas prévias do partido, João Doria e Arthur Virgílio, para contratar um novo aplicativo que possa realizar a votação digital interrompida no fim de semana por problemas técnicos.
“Qual é a empresa que estão cogitando? Nós não conhecemos, não há nada que tenha sido divulgado sobre ela ou sobre esse novo sistema. A situação não permite acordo, porque ainda há muito mais perguntas do que respostas”, diz Leite.
O governador gaúcho passou o dia de ontem em Brasília, e voltou à noite ao seu estado. Doria e Virgílio fizeram o movimento contrário. Estão hoje na capital federal, participando de reuniões sobre a crise nas prévias. Doria anunciou que dará uma entrevista coletiva ao meio-dia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)