Eduardo Leite processa Jean Wyllys por ataque homofóbico
Eduardo Leite (foto) ingressou nesta quarta-feira (19) com uma representação contra o ex-deputado Jean Wyllys em função dos ataques homofóbicos sofridos diante da decisão de manter as escolas cívico-militares no Rio Grande do Sul...
Eduardo Leite (foto) ingressou nesta quarta-feira (19) com uma representação contra o ex-deputado Jean Wyllys em função dos ataques homofóbicos sofridos diante da decisão de manter as escolas cívico-militares no Rio Grande do Sul.
No Twitter, o governador afirmou ter adotado o mesmo procedimento de quando foi atacado por Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro.
“Quando Jean Wyllys dispara ataques a uma decisão que tomei como governador, que ele pode não concordar, pode ter outra visão, mas tenta associar essa decisão a minha orientação sexual e até a preferências sexuais… eu devo também entrar com uma representação contra ele”, disse.
“Não interessa se é da direita ou da esquerda, não interessa a cor da bandeira, o que importa é que homofobia, preconceito e discriminação não podem ser tolerados”, acrescentou.
"Ele pode não concordar, mas tentar associar essa decisão a minha orientação sexual e até a preferências sexuais…”, diz o governador @EduardoLeite_ ao anunciar que já fez a representação contra @jeanwyllys_real, que o atacou por causa das escolas cívico-militares. pic.twitter.com/HrJXJCJYaE
— O Antagonista (@o_antagonista) July 20, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)