Eduardo Leite: incêndio não diminuirá o ímpeto de combate ao crime
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentou o incêndio no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), em Porto Alegre. Dois bombeiros estão desaparecidos. As chamas atingiram a sede da pasta na noite de ontem, e parte da estrutura do local desabou...
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentou o incêndio no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), em Porto Alegre.
Dois bombeiros estão desaparecidos. As chamas atingiram a sede da pasta na noite de ontem, e parte da estrutura do local desabou.
No Twitter, Eduardo Leite disse que o fato não afetará “o ímpeto de combate ao crime” no estado.
“Estou retornando a Porto Alegre, para acompanhar o terrível incêndio que consumiu o prédio sede da SSP. O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior está no local e coordena as ações de combate às chamas. Lamento a tragédia material, que não irá diminuir o ímpeto de combate ao crime.”
“Naturalmente, as perícias serão feitas no sentido de apurar as causas do incêndio. Nossa equipe de governo trabalha para dar rápido encaminhamento para evitar solução de continuidade às atividades das secretarias de segurança e de administração penitenciária“, acrescentou o governador do Rio Grande do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)