Eduardo Leite: “Não sou candidato a mito ou a salvador da pátria”
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou há pouco, durante o lançamento de sua candidatura à Presidência nas prévias do PSDB, que seus principais objetivos são combater a desigualdade, promover o crescimento e a sustentabilidade. Leite afirmou que não entra na disputa para alimentar a polarização...
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou há pouco, durante o lançamento de sua candidatura à Presidência nas prévias do PSDB, que seus principais objetivos são combater a desigualdade, promover o crescimento e a sustentabilidade.
Leite afirmou que não entra na disputa para alimentar a polarização.
“Não desejo ser presidente para brigar com Lula e com Bolsonaro, mas sim para brigar pelos brasileiros contra os problemas reais. É na soma, e não na divisão, que vamos mudar o Brasil. Não sou candidato a mito ou salvador da pátria. Está na hora de um caminho diferente, para um Brasil mais igual.”
Eduardo Leite enalteceu seus adversários na disputa prévia, João Doria, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio e disse que o PSDB precisa voltar a ser protagonista.
“Trata-se de ganhar as prévias, e ganhar do jeito certo, sem ataques”
Ontem, ao lançar sua candidatura, Doria disse que quem vencer as prévias do partido será “o candidato” da terceira via.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)