Eduardo Gomes fica
O senador Eduardo Gomes (MDB-TO) continuará no cargo de líder do governo Bolsonaro no Congresso. Há pouco, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) entregou a liderança do governo no Senado, após a derrota acachapante na disputa por uma vaga no TCU. Nos bastidores, senadores disseram estar claro que o Planalto "não quer o MDB"...
O senador Eduardo Gomes (MDB-TO) continuará no cargo de líder do governo Bolsonaro no Congresso.
Há pouco, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) entregou a liderança do governo no Senado, após a derrota acachapante na disputa por uma vaga no TCU. Nos bastidores, senadores disseram estar claro que o Planalto “não quer o MDB”.
No entorno de Gomes (foto), porém, essa avaliação não está correta.
“A decisão do Bezerra foi pessoal. O movimento dos votos no plenário do Senado foi para o Anastasia na reta final. Poderia ter ido para o Bezerra, mas foi para o Anastasia: eleição em colégio eleitoral restrito, com três candidaturas, é assim mesmo”, ouviu este site de um experiente senador.
Antonio Anastasia (PSD) foi eleito ministro do TCU com 52 votos; Kátia Abreu (PP) ficou em segundo, com 19 votos; e Bezerra amargou a última posição, com somente 7 votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)