Eduardo critica uso de dados do celular para monitorar isolamento; medida é adotada pelo governo
Na última quinta-feira, Eduardo Bolsonaro criticou no Twitter o governo paulista por monitorar o isolamento do estado por meio dos dados de celulares. “Uma total invasão de direitos nunca vista antes no Brasil...
Na última quinta-feira, Eduardo Bolsonaro criticou no Twitter o governo paulista por monitorar o isolamento do estado por meio dos dados de celulares.
“Uma total invasão de direitos nunca vista antes no Brasil”, disse. “Agora imaginem se Jair Bolsonaro fizesse um décimo disso, todos estariam se matando aos gritos de DITADURA.”
A mesma medida, porém, também foi anunciada pelo próprio Ministério de Ciência e Tecnologia do presidente Jair Bolsonaro.
No dia 2 de abril, o governo fechou acordo com as grandes operadoras de telecomunicações para obter informações dos dados de celulares e monitorar aglomerações durante a pandemia.
O projeto foi anunciado, inclusive, pelo ministro Marcos Pontes. Depois da nova polêmica criada pelo filho do presidente, porém, a postagem do ministro sumiu das redes.
Governador Dória monitora celulares de paulistas sem que o povo autorize, numa total invasão de direitos nunca vista antes no Brasil; esquerda, mídia e isentões se calam.
Agora imaginem se @jairbolsonaro fizesse um décimo disso, todos estariam se matando aos gritos de DITADURA. https://t.co/wAXokXgLFr
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) April 9, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)