Eduardo cita reportagem de fevereiro para pandemia parecer gripezinha
Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter cita uma reportagem do El País. O título é "Itália muda estratégia contra o coronavírus para combater o alarmismo e proteger a economia"...
Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter citar uma reportagem do El País. O título é “Itália muda estratégia contra o coronavírus para combater o alarmismo e proteger a economia”.
O El País adicionou um aviso ao texto: “Nota da redação: Esta reportagem foi publicada em 28 de fevereiro, quando a Itália registrava 17 mortes por coronavírus. Desde então, o país mudou drasticamente a política para endurecer o isolamento e tentar estancar as milhares de mortes que colapsam o sistema de saúde”.
Segundo os dados da Johns Hopkins, a Itália registra neste momento mais de 7 500 mortes por COVID-19.
A régua de Eduardo não é boa.
A ação do filho 03 não é isolada. No domingo, Ricardo Salles e Flávio Bolsonaro republicaram um vídeo antigo de Drauzio Varella com o mesmo objetivo. O vídeo foi gravado no fim de janeiro e já removido das redes do médico.
O Ministério da Saúde registrava nesta quarta-feira 57 mortes pela doença no Brasil, número maior que o da Itália no dia em que a reportagem indicada por Eduardo foi publicada.
Na guerra, a primeira baixa é a verdade. O novo coronavírus já tem seus aliados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)