Braga provoca Pazuello: “Quem não deve não teme”
O senador Eduardo Braga, líder do MDB no Senado, disse a O Antagonista considerar "um erro" o fato de Eduardo Pazuello ter acionado o Supremo Tribunal Federal (STF), via Advocacia-Geral da União (AGU), para ter o direito de ficar calado na CPI da Covid e não poder ser eventualmente preso...
O senador Eduardo Braga, líder do MDB no Senado, disse a O Antagonista considerar “um erro” o fato de Eduardo Pazuello ter acionado o Supremo Tribunal Federal (STF), via Advocacia-Geral da União (AGU), para ter o direito de ficar calado na CPI da Covid e não poder ser eventualmente preso.
O depoimento do ex-ministro da Saúde, que já foi adiado, está previsto para a próxima quarta-feira (19). Pazuello também quer a garantia do Supremo de que não poderá receber voz de prisão no colegiado.
“Eu acho um erro, porque quem não deve não teme”, afirmou Braga.
No início da noite de ontem, a AGU apresentou um habeas corpus alegando que Pazuello não pode sofrer constrangimento ilegal em razão de suas opiniões sobre a pandemia. O ministro do STF Ricardo Lewandowski foi sorteado para analisar os dois HCs apresentados até aqui sobre o tema.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)