Eduardo Bolsonaro virou fã de ‘Novax Djocovid’
Eduardo Bolsonaro (foto) não perdeu tempo e saiu em defesa do tenista sérvio Novak Djokovic, barrado no aeroporto da Austrália por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid. O atleta tenta entrar no país para participar do Australian Open...
Eduardo Bolsonaro (foto) não perdeu tempo e saiu em defesa do tenista sérvio Novak Djokovic, barrado no aeroporto da Austrália por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid.
O atleta tenta entrar no país para participar do Australian Open, mas teve seu visto suspenso ao desembarcar. Ele deve ficar no país até uma audiência marcada para segunda-feira (10), antes de ser deportado.
O atleta já se manifestou contra a obrigatoriedade dos imunizantes em diversas oportunidades. Nas redes sociais, ganhou o apelido de “Novax Djocovid”.
No Twitter, Eduardo afirmou que admira o tenista, que, segundo ele, é um defensor das liberdades.
“Cientistas censurados, cidadão bloqueados, senhoras algemas e agora esportista detido. Este autoritarismo disfarçado de sanitário só vai acabar quando a população assim determinar. Mais alguém aí admira Djokovic por ser um defensor das liberdades?(sic)”
Se pudesse, Eduardo Bolsonaro viajaria para a Austrália para socorrer o colega de negacionismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)