Eduardo Bolsonaro se livra de três representações no Conselho de Ética
Eduardo Bolsonaro (PL-SP, foto) iniciará seu terceiro mandato amanhã (1º) sem três processos no Conselho de Ética para se defender. Ele é o maior beneficiado do arquivamento de 12 processos no Conselho de Ética da Casa nesta terça-feira (31), último dia da legislatura..
Eduardo Bolsonaro (PL-SP, foto) iniciará seu terceiro mandato amanhã (1º) sem três processos no Conselho de Ética para se defender. Ele é o maior beneficiado do arquivamento de 12 processos no Conselho de Ética da Casa nesta terça-feira (31), último dia da legislatura.
Ele respondia por ter provocado a jornalista Miriam Leitão sobre a tortura por ela sofrida na ditadura militar, por chamar deputadas na CCJ de “portadoras de vagina” e por ter menosprezado o uso de máscaras contra Covid.
A medida beneficia também Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP), cada uma com duas representações.
Os deputados Glauber Braga (PSOL-RJ), Delegado Eder Mauro (PL-PA), Kim Kataguiri (União Brasil-SP), Wilson Santiago (Republicanos-PB) e Josimar Maranhãozinho (PL-MA) tiveram um caso cada um arquivado pelo Conselho de Ética, que passa a receber novas representações a partir de amanhã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)