Eduardo Bolsonaro, no Catar, falta à sessão que vota projeto de sua autoria
Eduardo Bolsonaro (PL-SP), flagrado pelas câmeras da FIFA no jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo, faltou a uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados - onde um projeto de sua autoria estava na pauta - nesta quarta-feira (30)...
Eduardo Bolsonaro (PL-SP), flagrado pelas câmeras da FIFA no jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo, faltou a uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados – onde um projeto de sua autoria estava na pauta – nesta quarta-feira (30).
A Comissão analisou o Projeto de Lei (PL) 5.417/2020, que deputado apresentou para regulamentar a publicidade de armas de fogo no Brasil. O texto original previa a possibilidade de publicidade irrestrita de propagandas do setor em rádio, TV e Internet, e tem um artigo específico para proibir suposta censura ao armamento da população.
O relator do projeto é o deputado Luis Miranda (Republicanos-DF). O deputado apresentou o texto no último dia 17, rejeitando a proposta de Eduardo Bolsonaro. Miranda diz que “proibir que as normas regulatórias […] estabeleçam requisitos distintos para as operações de crédito com o setor de armamentos traduziria um imprudente e desproporcional enfraquecimento das políticas de responsabilidade social”. A votação foi suspensa por pedido de vista.
Eduardo, vale lembrar, disse que foi ao Catar entregar pen drives.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)